sábado, maio 07, 2011

Minha MÃE querida...

Por falta de tempo passei uns dias sem poder escrever, mas hoje não poderia de deixar de falar um pouco de minha MÃE.

Dalva: Mulher extremamente simples e humilde mais de uma sabedoria ímpar, despida de vaidades e coberta de tantos pudores, e de uma coragem inexplicável para lutar pelo os seus, dotada de uma fé inabalável nunca mediu esforços para trabalhar e conseguir dentro de seus limites dá tudo de melhor para seus três filhos.
Mãe, sempre te amei e te admirei, mas percebi o quanto é intenso esse sentimentos quando também percebi o meu amadurecimento pessoal, queria muito nesse momento viver ao seu lado e poder te auxiliar no que fosse preciso, mas infelizmente ainda não dá por conta da distância que nos separa, mas tenha certeza que não tem um só dia que seus tão sábios conselhos e dizeres me ajudam a crescer e me fortalecer com mãe, esposa, profissional e cidadã.    
Queria que existisse palavras no qual o pudesse demonstrar o quanto sou grata por ter não só me dado a vida, mas, ter me ensinado todos princípios essenciais que precisamos para viver bem como cidadão neste mundo em que os valores estão se perdendo a cada dia.
Gostaria que soubesse que tenho por você minha MÃE um amor incondicional e infinito.
Feliz das mães e que Deus na sua infinita bondade te cubra de bênçãos.

Obs.: Parabéns a todas as mães em especial a minha avó,tias, cunhadas e minha sogra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário