Elas são gordas, magras, baixas, altas, gostam de decote, preferem a discrição e não estão nas passarelas nem nos editoriais de revistas. Estão nas ruas, indo ou voltando do trabalho, no ponto de ônibus, na praia, nos shoppings, esbanjando sensualidade e atraindo olhares de arrancar pedaços por onde passam. São admiradas - e invejadas! - inclusive por outras mulheres.
Sabe aquelas pessoas hipnotizantes? Parecem ter nascido para brilhar e arrancam elogios mesmo quando não estão dando a mínima para isso. Outras, por mais que se produzam, malhem, façam dieta, pintem e bordem, não passam de... bonitas. Como podem existir mulheres com esse poder de atração, quais seriam suas armas secretas?
Na minha opinião ser sexy não está associado a ser bonita. Eu sou a prova viva disso! Sinceramente, não sou acho bonita, daquelas que podem colocar qualquer roupa e chamar a atenção. Para emanar uma energia sexual, acho que a mulher precisa se cuidar e se sentir bem com ela mesma ou seja com auto estima elevada", o segredo não está, por exemplo, no pouco pano, em vestir roupas vulgares, mas sim uma roupa legal, com acessórios, maquiagem leve, cabelo sempre bem cuidado, pés e mãos feitos.
Bem amigas sou eu mesma, sem truques nem muitos ajustes e sou muito, muito feliz e bem resolvida comigo mesma e com meu esposo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário