sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Glitter, neon e empoderamento em alta

Tendência vai, tendência vem e não é que o NEON voltou com tudo nesse verão?! Primeiro comecei a ver um detalhe, outro e de repente looks inteiros daqueles que brilham na luz negra, cheio de estilo e COR, muita cor vibrante, luminosa e cheia de atitude, a tendência neon promete iluminar a temporada de calor. Os tons fluos foram hit nos anos 80, voltaram ao radar em 2009 e agora assumem com força total para o Verão 2019. É uma aposta ousada, que promete agradar as fashionistas de personalidade forte.
Neon neste inverno #katzstore   look neon verao 2019  NEON LOVERS 💖 NEON VIBES ✌🏻 Como não amar NEON? 😍 Eu já estou apaixonada por essa moda e já garanti uma de cada para mim 🙈 TEES podrinhas de golinha alta ( para deixar ainda mais charmosa 😉) e com a opção de manguinha curta ou sem manguinha ✨ Coisa mais linda da vidaaaa essas cores e esse modelo!! E o tanto que ficou maravilhoso o look com a nossa boy jeans de cintinho? 😱 Simplesmente APAIXONANTE! 💕 
O neon fluor vem em todas as peças e acessórios e em alguns casos em todas juntas! Vejam como para quem está bronzeada ou tem o tom de pele mais dourado valoriza ainda mais!


Mas eu sei, que não é todo mundo que encara um NEON e você até pode estar com medo de como se colocar na rua com uma peça tão vibrante.


1542557560252513 bolsapalha3    Saco de vime redondo Cesta redonda Saco de ombro do saco de Boho  Cowrie Shell bracelet - Turquoise and orange - Turquoise tassel - Natural cowrie shell - Sterling silver - Handmade - Summer bracelet - boho  This listing is for one piece of - Super-chic cowrie shell bracelet, perfect for the summer, happy colors and elegant looking, made from the best   Meninas, no verão passado voltou a tendência dos acessórios feitos com conchinhas tipo búzios. A moda resgatada láaaaa dos anos 90 foi um comeback bem surpreendente, mas super pegou! E neste ano está mais forte ainda. Eu já super aderi! Lembrando que as chokers e colares de búzios são uma super sensação, mas as tornozeleiras e … Continue lendo "Tendência: acessórios de búzios"

Especialistas da moda apontam também o uso do brilho em maquiagens e roupas com muito animal print e palha, colares de búzios também estão voltando com tudo”, 

Como você imagina trazendo o NEON para a sua vida? 
Você consegue usar?
Você gosta de cores vibrantes?
eE os Búzios?? 
Então, nesse Verão 2019 se JOGA no neon, print de animal e búzios e arrasa bebê!
Divitam-se sem exageros no álcool, brinque cultivando a alegria e a paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário