Neste caso, acontece o contrário da “fórmula”que aplicamos para as pessoas com silhueta A: quem é Y, precisa trazer toda a informação do look para a região dos quadris e pernas, tirando o foco dos ombros. Valorizar a cintura também é bom, porém não marcando demais, pois, pensem bem: se eu tenho ombros largos, e coloco uma peça que estreita muito na cintura, ou tem um recorte bem marcado no alto da cintura, estou dividindo meu tronco, deixando a largura dos ombros mais ainda em evidência!
Vamos a dicas:
1- Para não evidenciar os ombros dividindo seu tronco, como comentei acima, peças blusadas são suas aliadas, pois criam este volume na região dos quadris, onde você é menos favorecida.
2-No caso desta peça, ela também tem um decote V profundo, que se encarrega de conduzir o olhar para suas pernas, tirando o foco dos ombros.
Quanto a bolsas: esta carteira é boa alternativa, pois segurando-a nas mãos você a deixa também na linha do quadril. Para ficar mais à vontade, abuse das bolsas transpassadas, sabe, com alças bem compridas, pequenas, ou grandes, elas trazem o foco da sua produção para o quadril.Cuidado: se você tem o quadril avantajado, esse tipo de bolsa só irá realçá-lo!
Assim como as bolsas com as alças compridas, as sandálias mais pesadas, que cobrem o peito dos pés são também acessórios favoráveis à sua silhueta, pois ao dividí-la, elas dão a sensação de engrossar suas pernas, assim como as tiras e detalhes na canela!Ps: se suas canelas forem muito finas, e a sandália muito pesada, muito fechada, o contrário pode acontecer: sua canela pode parecer mais fina ainda, por isso, conte sempre com o auxílio de seu amigo ESPELHO!
Finalizando a escolha de acessórios, os colares mais compridos, com pingentes na ponta, exercem a mesma função de um decote V: conduzem o olhar para suas pernas!
Seria possivel ver algumas roupas
ResponderExcluirque pudesse usar? É que não tenho muita noção
ficarei grata!