sexta-feira, dezembro 24, 2010

Natal hoje pra mim chama- se SAUDADE

Hoje dia 24 de dezembro, véspera de Natal sinto-me angustiada e frágil como um cristal que pode se quebrar a qualquer momento, pois dentro de mim bate um coração sufocado pela saudade e pelo o desejo de estar próxima dos “MEUS”.

Família sinto uma saudade tão intensa e profunda de vocês que parece que faz décadas que não a vejo, mas é assim que me encontro e me sinto.

Gostaria de poder abraçar cada um como nunca os abracei e dizer o quanto amo e admiro a todos e dizer,que a minha felicidade nunca será completa se eu não estiver próxima da “MINHA FAMÍLIA”

"Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz."

O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário