sábado, junho 12, 2010

Amor que alegra a alma...

Hoje dia 12 de junho comemoramos o dia dos namorados, aproveito para falar com alguém muito especial, alguém que mudou radicalmente minha vida, me trouxe grandes alegrias e muito amor... "Max Weber"
Às vezes fico parada em um canto qualquer lembrando dos nossos belos momentos, me pego perdida em pensamentos onde você sempre é presença constante. Minha vida ao seu lado tem sido um verdadeiro prazer de viver, é verdade, pois, com você em minha companhia me sinto mais forte, cheia de energia para buscar nossos ideais e realizar os nossos objetivos junto com a nossa filhinha.
Max meu querido um dia nos conhecemos e logo já nos apaixonamos, e à medida que fomos nos conhecendo melhor, o desejo de firmarmos uma união ia ficando cada vez mais intenso. Eu sou mesmo uma pessoa de muita sorte e bom gosto, sei apreciar as coisas belas da vida e escolher o que é melhor para mim.
Então realizamos o nosso casamento.
Mas ele não é feito apenas de compromissos, mas de renovação de amor recíproco, de namoro, de zelo e de gozo constante.
Max lhe afirmo com toda minha convicção que foi muito bom tudo o que fizemos até aqui, se fosse pra repetir todas as coisas que vivemos eu não teria dúvidas, e faria tudo de novo, pois você é a pessoa ideal que existe em minha vida para viver da melhor maneira e merece o melhor de mim, pois amo você e quero que continue sendo feliz ao meu lado como sou feliz ao seu
Não me cansarei de dizer o quanto amo você e preciso da sua presença constante do meu lado, aproveito para dizer que como você mais ninguém, e que lhe devo muito por ser o que sou,como sou e que você é a pessoa que merece de mim o melhor.

Obrigada pelos anos que juntos estamos nos conhecendo,crescendo e tudo em nome do amor que sentimos um pelo outro. A Deus o meu agradecimento por ter vocêe por formarmos uma linda família, e achar beleza na vida que temos.




Ah! não esqueça Nós te amamos muuuuito...
Eu e Amandinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário