terça-feira, maio 18, 2010

Sexy


COMO SER SENSUAL

Deixando o significado literal da palavra ‘Sexy’ de lado percebo a falta de conhecimento que a maioria das mulheres tem hoje em dia em relação a ser ‘Sexy’, ao contrário do que se pode pensar a sensualidade não está em vestir um vestido vermelho com fenda lateral e um scarpin preto super chique, ser sensual está em pequenos detalhes, qualquer uma de nós pode conseguir.

1-Tem um encontro hoje a noite? Não minha cara, não adianta correr até a livraria mais próxima e comprar os famosos livros de auto-ajuda do tipo ‘Ser sexy, sem ser vulgar’ e decorar tópico por tópico, você corre o risco de atropelar tudo e de ainda parecer falsa, o primeiro passo é ser você mesma, e respeitar seus limites.

2-Eu disse respeitar seus limites? Isso mesmo não adianta dar uma de Angelina Jolie se você está mais pra Katie Holmes, cada uma com seu estilo, leia bastante sobre o assunto, roupas que caem como uma luva em você com certeza fará você arrasar.
3-Na maquiagem a dica básica é: olho bem destacado, brilho labial é a pedida, olho neutro pode abusar do batom vermelho.

4-Nas roupas a dica também é ponderar pernas de fora, nada de decotão, decotão nada de pernas de fora bem simples.Escolha um e arrase.

5-Uma mulher sensual sempre usa um bom perfume, mas não abuse...
6-O olhar, ele não só é a melhor arma da conquista como também é o maior aliado da sensualidade feminina, uma mulher de olhar penetrante e fixo nem precisa estar usando Dolce & Gabanna para arrasar.

7-O sorriso, ele abre qualquer caminho além de fazer bem pra saúde.Procure sorrir sempre, uma mulher que sabe sorrir, sabe ser sensual.

8-Tenha uma boa postura ao caminhar e sentar.Coma de boca fechada e evite falar alto esse tipo de atitude é inimiga da sensualidade e dos bons modos.

9-Não seja artificial, procure se manter informada para ter um bom papo,mulher sensual também é mulher cabeça
Fonte: http://www.guiademulher.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário