Então vamos parar e pensar:
1. Pense em milhões de mulheres neste universo que desejam ser mães e por algum motivo não podem ser, pense em quantas delas dariam graças à Deus por estar a gerar uma vida.
2. Pense no arrependimento que virá sentir amanhã.
3. Pense que para tudo existe um caminho e uma solução, desde que seja para o bem e em prol da vida. Dificuldades econômicas, falta de emprego, familia contra, namorado não quer assumir o filho, tudo isso nada significa diante da beleza de se gerar uma vida.
4. Pense que é um ato de violência também contra a mãe, que pode vir a morrer por complicações fisicas provocadas pelo aborto.
Lembrai-vos de que a cada pai e a cada mãe perguntará Deus:
– Que fizestes do filho confiado à vossa guarda?
E quem praticou o aborto responderá:
– Eu matei meu próprio filho...
Uma vez que uma mulher se torna mãe, ela será sempre mãe, tenha ou não nascido o seu filho. O filho morto fará parte da sua vida por mais longa que ela seja. O aborto não é definitivamente uma "solução fácil" de um grave problema, mas um ato agressivo que terá repercussões contínuas na vida da mulher. Recorde estas imagens quando ouvir alguém que tenta justificar esta ignomínia. Recorde-as quando tiver passado muitos dias sem ter feito nada para parar com isto. Mostre-as as outras pessoas, valem mais do que muitas palavras. O aborto é isto...
Citei aqui os principais motivos que poderá fazer com que repensem antes de tomar esta decisão. Não sou falsa moralista. Não critico e nem condeno ninguém, meu único objetivo é salvar vidas! Se com este artigo eu conseguir mudar a opinião de apenas uma mãe a não fazê-lo, já valeu a pena!!!!!!!
"O maior destruidor da paz no Mundo hoje, é o aborto. Ninguém tem o direito de tirar a vida; nem a mãe, nem o pai, nem a conferência, ou o Governo." Madre Tereza de Calcutá (Mensagem à Conferência na ONU).
Nenhum comentário:
Postar um comentário