terça-feira, setembro 11, 2012

Mudar de Opinião é para os SÁBIOS

Estive bastante tempo ausente de meu diário virtual por conta do tempo, porém estou eu novamente aqui buscando escrever algo que minhas amigas leitoras pedem, ou algo que eu preciso expressar e hoje irei recomeçar com um assunto que está sendo bastante polêmico em nossa cidade por ocasião do período eleitoral que é o ser humano "mudar de opinião."
Não é preciso ser uma metamorfose ambulante para mudar de opinião. Para o cristão, dependendo da circunstância, mudar de opinião  pode ser necessário, uma vez que o sentimento de "ter razão"  hoje,  pode não ser tão certo amanhã. No calor dos acontecimentos é possível ter uma decisão ou interpretação errônea. Neste sentido, à mudança de opinião precisa ser seguida de ação de conserto.
Em muitas situações pensamos estar certa. Achamos que temos razão. Mas o tempo passa e a voz da  consciência diz: você fez uma coisa errada. Precisa pedir perdão; fazer um conserto. Como diz os sábios: As vezes precisamos  ter marcha-a-ré.
O importante é voltarmos atrás e seguir o que Deus tem planejado para nós e que possamos cumprir com dignidade e dedicação.
Falando tudo isso creio que vocês entendam que concordo que Dra. Daniela tinha e tem toda razão de mudar de opinião em relação a ser candidata, pois o POVO sofrido, humilhado e perseguido de sua cidade clamavam por ser seu nome, e ela resolveu abraçar a causa que é ser prefeita de Nova Russas.
Tenho imenso orgulho de votar em Dra. Daniela pois sinto que é uma mulher determinada, justa, corajosa, inteligente e muito competente no que se propõe a realizar. Saiba Dra Daniela que ponho você todos os dias em minhas orações porque sei que fazendo isso estou fazendo algo não só por uma pessoa, mais pra toda uma população.
E que seja feita a vontade do povo...

"Erga a voz em favor dos que não podem defender-se, seja o defensor de todos os desamparados".Provérbios 31:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário