domingo, setembro 18, 2011

Bodas de Safira de meus avós.

Dia 15 de setembro Meus Avós materno comemoraram 65 anos de união conjugal "Bodas de Safira ou Ferro". Dessa união formaram uma linda família com 13 filhos, 28 netos e 10 bisnetos, todos cidadãos de bem que prezam  pelo fortalecimento da harmonia familiar que nossos patriarcas com muito amor, carinho e dedicação construiu a base de muito trabalho.
Meu vozinho como costumamos chamar (Sr. José Jorge) tem 96 anos; homem simples que trabalhou muito tempo no roçado e depois migrou para São Paulo com 12 filhos por que minha mãe aqui ficou. Chegando lá tanto ele quanto minha vó (D. Zefinha) não mediram esforços para trabalhar e sustentar os filhos dando-lhes uma vida digna e uma educação que aqui no interior da cidade de Saboeiro - CE eles não conseguiriam. Minha avó mulher guerreira (pariu 15 filhos) e lá em São Paulo se alfabetizou e também trabalhou muito como vendedora ambulante e como dona de casa, conseguiu educar todos os filhos com muita  responsabilidade, dignidade e caráter.
Meus queridos a nossa história, por que tenho a honra de fazer parte dela, é muita bonita e um exemplo de a ser seguido pelo o  amor compartilhado durante anos e fortalecido nas alegrias e desafios do dia a dia, inspira os que com vocês viveram essa emoção.

Parabéns pelas Bodas, nós amamos e nos orgulhamos muito de vocês.

Sr. Jorge e D. Zefinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário