sábado, julho 30, 2011

Precisamos ter fé em dia melhores. Precisamos AGRADECER a DEUS...

É costumeiro ouvirmos que está tudo difícil, que assim não dá mais, que esta vida é uma porcaria e assim por diante. Os negativistas ainda pintam quadros mais dramáticos e de um “copo d’àgua fazem uma tempestade”. As lamúrias são escutadas a todo momento.

Os pontos positivos não são ressaltados, inclusive quando estamos com problemas oramos, pedimos proteção, fazemos promessas e etc. Nas vitórias, nas boas passagens, só as usufruímos, não as agradecemos a ninguém. As assumimos como se fossem de nossa propriedade. Num êxito é raro aquele que eleva uma oração, um agradecimento ao “Senhor”.
Seguidamente participamos de encontros que nos levaram a reflexões e a sensação de que o mundo está passando por uma transição em todos os sentidos e dentro disto podemos devanear com novos tempos. Tempos de respeito, de paz, de ajuda mútua de amizade, do fortalecimento de relações.
a nossa frente. Isto nos leva a ter esperanças em dias de compreensão e especialmente de amor.

Portanto meus amigos e amigas falem diariamente:

Obrigada Deus!

Obrigada por nunca me desamparar.
Obrigada por estar comigo nos momentos de dor, tristeza e agonia.
Obrigada por ser a minha motivação e esperança nesses momentos
e fazer-me perceber que dias melhores virão.
Obrigada por ser o meu escudo e me proteger do mal.
Obrigada por me colocar em seus afetuosos braços e me consolar.
Obrigada por cochichar em meus ouvidos e pensamentos.
Obrigada por fazer-me lembrar do q é bom.
Obrigada por reacender os meus sonhos
Obrigada por lembrar-me de acreditar em mim,
Acreditar que posso melhorar, mudar, crescer.
Obrigada por NUNCA desistir de mim
Mesmo quando eu não estou olhando para Ti.
Obrigada por me amar incondicionalmente mesmo sendo como sou.
Sem Ti nada sou. Em Ti sou mais que vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário