quinta-feira, março 03, 2011

Provem Urbano ... Folia de Oportunidades e Conhecimentos

Hoje é dia da folia dos jovens que fazem o PROJOVEM URBANO de Nova Russas e antes vamos aprender a paródia que o professor Wagner Lopes compôs para animar a festa carnavalesca que já é tradição aqui no município.

Então vamos lá:  

Pro...jo...vemmm!!! ôba, ôba!!!
Projovem, Projovem, tô no Projovem...

Projovem é qualidade e compromisso,
Projovem pra me dar educação.
Projovem se não tem é prejuízo.
Projovem é qualificação.

Eu quero ter o meu emprego digno,
Não quero ser mais um na multidão.
Meu bairro se desenvolver comigo.
Pra isso o Projovem é solução.

Não é um blefe não é,
Nem lerolero não é,
Sabe qual é qual é
É Projovem Urbano  bis

Pro...jo...vemmm!!! ôba, ôba!!!
Projovem, Projovem, tô no Projovem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário