quinta-feira, março 17, 2011

Desabafo de um coração ferido


Sofri uma decepção, porém ainda que ela tenha me ferido bastante, ela está sendo também, à força que me alerta e me sustenta me abrindo os olhos para a vida, apesar de ela ter-me levado ao fundo do poço emocionalmente... Venho crescendo muito com este sofrimento.
Enquanto sofro a decepção de alguém pela qual depositei todas as minhas esperanças, e amei demais quem jamais mereceu um só dia estar compartilhando do meu mundo.
Sim, já amei tanto, tanto, que não conseguia enxergar os erros que aconteciam em minha volta, pois o amor que sentia me cegou, fazendo com que eu me perdesse como pessoa.
Dediquei a minha vida... E o que recebi em troca foi indiferença e muito desamor; conheci a decepção amorosa de perto, isto fez com que eu me transformasse em ser humano de alma amarga vivendo na solidão apesar de viver rodeada de outras pessoas. Por isto eu decidi que preciso cuidar de mim.
Diferenciando muito os meus passos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário