sábado, fevereiro 26, 2011

Atençaõ Mulheres novarussenses!!!



Sex Shop em Domicílio em Nova Russas.

Muitas mulheres ainda pensam duas vezes antes de entrar no Sex Shop, isso quando vai na capital...
Olham para os lados e observam se não tem alguém conhecido por perto. E quando entram nas lojas especializadas em brinquedinhos eróticos se intimidam em pedir para os vendedores o que realmente querem.
O mercado de artigos sensuais chegou em nossa cidade  e investe numa nova modalidade, a venda em domicílio. Pois é, assim como pedir uma pizza, basta ligar que a entrega é feita em casa, prontinha para usar e abusar.
O catálogo delivery apimenta até as relações mais "geladas", muitas delas citadas no nosso Termômetro da Relação. São óleos de massagem, estimuladores, lubrificantes, e produtos próprios para esquentar as zonas erógenas. Os vibradores também não ficam de fora, desde os modelos mais básicos, em forma de bichinhos e corações.
Vamos dá uma apimentada em nossas relações investindo na satisfação de nossas mais íntimas fantasias.



Qualquer dúvida procure Izabelly à Rua Prefeito Manoel Evangelista - Bairro Timbaúba.

SAÚDE NÃO TEM PREÇO

Com o Saúde Não Tem Preço, a população brasileira que sofre com hipertensão ou diabetes passa agora a ter acesso gratuito aos medicamentos para o tratamento destas doenças.

Esta oferta de medicamentos gratuitos na rede Aqui Tem Farmácia Popular é resultado de um acordo do Ministério da Saúde com sete entidades da indústria e do comércio. O acordo beneficia 33 milhões de brasileiros hipertensos e 7,5 milhões de diabéticos. Além de ajudar no orçamento das famílias mais humildes, que comprometem 12% de suas rendas com medicações.

Farmácia Popular
O Farmácia Popular foi criado em 2004 com unidades próprias para oferecer à população mais uma forma de acesso aos medicamentos. Em 2006 a iniciativa cresceu e alcançou a rede privada sendo chamado de “Aqui Tem Farmácia Popular”. Hoje, mais de 2,5 mil municípios possuem estabelecimentos do programa e cerca de 1,3 milhão de brasileiros por mês são beneficiados. Sendo aproximadamente 660 mil hipertensos e 300 mil diabéticos.

Com o programa, os brasileiros passaram a ter acesso a 24 tipos de medicamentos para hipertensão, diabetes e outras cinco doenças incluindo asma, rinite, mal de Parkinson, osteoporose e glaucoma, além de fraldas geriátricas. Os medicamentos estão disponíveis na rede de farmácias e drogarias conveniadas à rede Aqui Tem Farmácia Popular. Com exceção dos medicamentos para diabetes e hipertensão que são gratuitos, o programa Aqui Tem Farmácia Popular oferece os medicamentos com descontos de até 90%. 

Como Funciona
Para ter acesso gratuito aos medicamentos, basta que o usuário apresente o CPF, um documento com foto e a receita médica válida (validade de 120 dias) em qualquer um dos 15.069 estabelecimentos credenciados.
  • Aqui em Nova Russas encontramos o Farmácia Popular à Av. J. Lopes Pedrosa, nº 2583 ou Boaventura de Sousa Pedrosa nº 2181  (Fármacias Droga Vida)
Para mais informações acessem: http://www.saudenaotempreco.com/ 

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

CARNAVAL DO PROJOVEM URBANO DE NOVA RUSSAS

No dia 04 de março, sexta-feira, véspera de carnaval, o Projovem Urbano de Nova Russas entra no clima  de festa no período carnavalesco e bota seu bloco nas ruas com o objetivo de gerar situações que mobilizem os jovens, os educadores, os pais e a comunidade, buscando despertar a iniciativa, a criatividade e promovendo momentos de recreação. Durante o trajeto do trio elétrico, será distribuído panfletos educativos de cuidados preventivos no combate à DENGUE.

sábado, fevereiro 12, 2011

DISFUNÇÃO DO DESEJO SEXUAL FEMININO

DESEJO SEXUAL HIPOATIVO

Sinto-me cobrada na cama. “Finjo prazer ou me queixo de dor de cabeça.”

Cada vez mais as mulheres procuram ajuda quando sentem-se desmotivadas
sexualmente. Buscam apoio em amigas, profissionais da área de saúde,como psiquiatras, psicólogos ou mesmo ginecologistas. Raramente abrem-se com seus parceiros por se sentirem ameaçadas na estabilidade de seus relacionamentos.

Muitas vezes, adotam a velha postura de "luta ou fuga". Ou seja, ou combatem o seu problema insistindo na relação sexual, mesmo não prazerosa, fingindo deleite e orgasmo, (o que deixa o parceiro de fora da realidade e excluído como apoio), ou fogem do contato sexual como o "diabo foge da cruz", queixando-se de dores de cabeça, cansaço e irritação, (evitando o apoio do parceiro, que geralmente sente-se
rejeitado).

Muitas vezes o problema é deslocado para o companheiro, encarado como o "inimigo", responsável pela perda do desejo. A depressão é uma conseqüência freqüente e o desajuste conjugal é o passo seguinte.

Mas o que é isso?

Chamamos de Desejo Sexual Hipoativo (DSH) a esse transtorno sexual que
acomete, em média, 35% da população brasileira. Caracteriza-se por uma diminuição ou ausência completa de fantasias eróticas e de desejo de ter atividade sexual. Há dificuldades no envolvimento com o parceiro, pois este queixa-se de falta de intimidade ou reciprocidade.

E diminui por quê?

Vários fatores podem determinar o DSH. Dentre os fatores orgânicos, devemos dar atenção a desequilíbrios hormonais. O aumento de prolactina, a diminuição de testosterona ou de estrogênio, podem causar uma baixa importante da motivação sexual. Várias medicações já estão disponíveis para lidar com esses problemas, como os hormônios de reposição ou drogas que restituem o equilíbrio hormonal.

Quando há infecções na vagina ou nódulos, a melhora destes quadros, com tratamento apropriado (antibióticos, analgésicos, lubrificantes, tratamento cirúrgico), restaura o desejo sexual.

Outro grande fator de diminuição do desejo é a depressão. Quadros de intensa tristeza e sentimentos de menosvalia acabam com o apetite sexual. O tratamento desses transtornos com antidepressivos pode restaurar o prévio desejo sexual. Infelizmente, grande parte dessas medicações pode provocar efeitos colaterais sexuais a curto e a longo prazo, como diminuição do desejo, impotência, retardo da ejaculação e anorgasmia. Por essa razão, o tratamento de depressão deve ser ministrado e acompanhado pelo psiquiatra. Existem algumas medicações que podem ser prescritas como "antídotos" para esses efeitos colaterais sexuais. Dessa forma, a pessoa pode se beneficiar do tratamento para depressão, sem prejudicar sua vida sexual.

Os fatores sociais e psicológicos têm muito peso no Desejo Sexual Hipoativo.

A forma de criação das mulheres nos países ocidentais, com muita repressão e influências culturais negativas no que tange à sexualidade, trouxe profundas conseqüências para a vida sentimental e sexual feminina. A mulher não é tão estimulada a se ver, a se tocar e a se conhecer sexualmente quando comparada ao homem. Educava-se para não permitir que a sexualidade feminina viesse à tona. Após a revolução sexual dos anos 60, houve uma tentativa de inversão desses
valores. No entanto, busca-se ainda hoje um meio termo, um equilíbrio para a real identidade feminina.

É comum o conflito entre ser uma mulher maternal e também sexual, como se fossem funções incompatíveis. As queixas de baixa libido e  depressão não são raras após o parto. O casal pode começar a se desajustar mesmo durante a gravidez. A mulher passa a se ver e a ser vista como um ser idolatrado, puro, destituído de atrativos sexuais. Passa a negar o lado sexual em prol de ser mãe.

Situações traumáticas de abuso sexual, mensagens anti-sexuais durante a infância, culpas, comportamento sedutor por parte dos pais, dificuldade em unir amor com sexo em si mesma (esposa X prostituta),raivas entre o casal e competição temida com o pai ou mãe, entre outras, são fontes de baixa libido nas mulheres.

Possíveis soluções:

O DSH é uma das disfunções mais difíceis de se tratar, pois geralmente acomete o indivíduo por longos anos, dado que as pessoas resistem muito em procurar ajuda. É freqüentemente originado por fatores psicossociais, sendo os raros casos de organicidade encaminhados para especialistas.

Grande parte das mulheres pode beneficiar-se de reeducação sexual, visando a informação e a permissão sexual. Ou seja, muitas mulheres não aprenderam a se aceitar sexualmente e a se conhecer, devendo passar por um processo de reeducação sexual a nível de consultório. É o que chamamos de terapia cognitivo-comportamental.

Outras apresentam problemas mais profundos de auto-estima, de culpas e de repressões. Para esses casos, a psicoterapia de orientação analítica e/ou o psicodrama podem ajudar significativamente.

Não deixe de procurar ajuda.

Busque uma alternativa para sua saúde sexual

Os looks que vão ser sucesso na cabeça do seu filho

Idéias para o corte de cabelo das crianças.

Seja para facilitar a vida, por falta de tempo ou por não ter mais argumentos mesmo, uma das habilidades que você pode achar que ganhou depois de ter filhos é a de manusear a tesoura como um bom cabeleireiro. Os meus primeiros cortes de cabelo foram feitos pela minha mãe, e até hoje damos risadas das fotos antigas em que eu e minha irmã estamos com a franja torta. Quando for levar seu filho à escola, olhe em volta. Você vai saber quais crianças passaram por um salão de beleza e quais não. Para te ajudar nessa missão – que vai desde convencer seu filho a cortar o cabelo até encontrar o estilo que mais combina com ele – selecionamos as melhores dicas de corte e convidamos quem entende tudo do assunto, e de crianças: os cabeleireiros Thiago Mendes Soares e Leonardo Vilela, do Cat’s Hair (SP), especialistas há cerca de dez anos.

Superliso e moderno Iara Venanzi
• O segredo, que vale para meninos e meninas, é desfiar bem todo o cabelo para não ficar marcado nem com muito volume.
• Franja em meninas é uma boa pedida. O restante do cabelo pode ser desfiado.
• Use pomadas de efeito seco (essa informação vem escrita na embalagem do produto) para modelar os fios. Elas não ressecam nem endurecem como o gel.
• Arrepie os fios dos meninos quanto quiser. Olha como este corte ficou sensacional no Guilherme!


Iara Venanzi
Franja em alta
• Franja desfiada é legal em crianças (veja que linda a Larissa ficou), mas se o rosto for pequeno, com formato de maçã, não sobra espaço para a franjinha. O melhor é deixá-la alongada, de um tamanho que dê para prender atrás da orelha.
• Rosto fino combina com corte chanel, que pode começar mais curto e aumentar de tamanho.
• Se o rosto for redondo, não combina com corte chanel, mas sim com uma opção alongada e levemente desfiada.



Iara Venanzi
Bem arrumadinho
• Aquele visual tigela tão comum pode ganhar uma versão mais moderna, com um corte desfiado, como o do Pedro.
• Outra opção é deixar mais batido (com menos volume) na lateral e desfiado em cima.
• Um corte que promete fazer sucesso entre os meninos neste ano é o chamado estilo argentino, mais longo que o corte chanel. Na parte de trás, ele fica sob a nuca, mas é desfiado.

Iara Venanzi
Menos volume
• Para tirar o volume das pontas em cabelos não tão lisos, você pode optar por um look mais arredondado, como o da Giovanna.
• Se o corte tiver franja, dá para variar penteando-a de lado.
• Sua filha reclama toda vez que você tenta desembaraçar o cabelo dela? Saiba que já existe no mercado cremes sem enxágue específicos para crianças.

Iara Venanzi
Cachos domados
• Para garotos com cabelos cacheados, a regra é cortar curto. É mais prático. Basta manter a higiene diária para o cabelo permanecer bonito, como o do Rafael.
• Para meninas com cabelos encaracolados, vale o inverso: evite cortes curtíssimos pois eles não são práticos e podem armar. Opte por modelos médios e longos, que dão peso aos fios e reduzem o volume.

 Fonte: Revista Crescer

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Vendo casa de 12m de largura por 32 de comprimento: 4 quartos, área com garagem, duas salas, dois banheiros, cozinha, jardim de inverno, área de serviço, despensa e amplo muro encimentado. Localização : João Lustosa, 385 Tamarindo Nova Russas - CE
fone 9645.87.88 ou 9908.5915

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Amado Velho...



O dia que este velho já não for o mesmo, tem paciência e me compreenda.
Quando eu derramar comida sobre minha camisa e esquecer como amarrar meus sapatos, tem paciência comigo e lembre-se das horas que passei te ensinando a fazer as mesmas coisas.
Quando conversas comigo, repito e repito as mesmas palavras e sabes de sobra como termina, não me interrompas e me escute.
Quando eras pequeno para que dormisse, tive que te contar milhares de vezes a mesma estória até que fechasse os olhinhos.
Quando estivermos reunidos e sem querer fizer as minhas necessidades, não fiques com vergonha e compreenda que não tenho culpa disto, pois já não posso controlar.
Pense quantas vezes quando criança te ajudei e estive pacientemente ao seu lado esperando que terminasses o que estava fazendo.
Não me reproves quando não quiser tomar banho, não me chames a atenção por isto.
Lembre-se dos momentos que te persegui e os mil pretextos que eu inventava para tornar teu banho mais agradável.
Quando me vires inútil e ignorante na frente de todas as coisas tecnológicas que já não posso entender,te suplico que me dê todo o tempo que for necessário para não me machucares com teu sorriso sarcástico.
Lembra-te que fui eu quem te ensinou tantas coisas, como comer, vestir e enfrentar a vida tão bem como o fazes,são produtos do meu esforço e perseverança.
Quando em algum momento, enquanto conversamos eu esquecer do que estamos falando, me dê todo o tempo necessário até que eu me lembre,e se não posso fazê-lo não fiques impaciente;talvez não era importante o que falava e a única coisa que queria era estar contigo e que me escutasses só um pouquinho naquele momento.
Se alguma vez já não quiser comer, não insistas.Sei quando posso e quando não devo.
Também compreendas que com o tempo já não tenho dentes para morder nem gosto para sentir.
Quando minhas pernas falharem por estarem cansadas para andar, dê-me tua mão terna para me apoiar,como eu o fiz quando começastes a caminhar com tuas fracas perninhas.
Por último, quando algum dia ouvires dizer que já não quero mais viver e só quero morrer,não te aborreças.
Algum dia entenderás que isso não tem nada a ver com teu carinho ou o quanto te amei.
Trate de compreender que já não vivo,senão que sobrevivo, e isto não é viver.
Sempre quis o melhor para ti e preparei os caminhos que deves percorrer.
Então pense que com este passo que me adianto a dar, estarei construindo para ti outra rota, outro tempo,porém sempre contigo.
Não te sintas triste,enojada ou impotente por me ver assim.
Dê-me teu coração, compreende-me e apóie-me como o fiz quando começastes a viver.
Da mesma maneira que te acompanhei em teu caminho, te peço que me acompanhes para terminar o meu.
Dê-me amor, paciência, que te devolverei gratidão e sorrisos com o imenso amor que tenho por ti.
Atenciosamente
Teu velho.