domingo, dezembro 12, 2010

Gordinhas - O que vestir no Natal

Dando continuidade às propostas de looks para estar linda no Natal, as dicas de hoje vão para as minhas amigas que assim como eu são gordinhas.
Para garantir que sejam úteis, dividi a matéria em dicas para quem é mais cheinha na parte de cima do corpo, mas tem pernas finas, e para aquelas que são cheinhas por inteiro. Vamos a elas:
Essas duas propostas tem itens chave para aquelas pessoas que tem mais busto, aquela barriguinha, mas as pernas são finas, e o quadril mais estreito.
-Privilegie decotes, pois valorizam seu colo, e tiram o destaque do volume do busto, ao mesmo tempo que o valorizam;
-Abuse de acessórios, os colares mais longos vão chamar a atenção do olhar para suas pernas;
-Recortes abaixo do busto, ou peças mais certas no corpo, mais compridas valorizam, definem suas curvas, e alongam seu tronco. Quando optar por peças mais certas no corpo como esta regata, um casaquinho como esse é uma ótima pedida para disfarçar as gordurinhas, podendo ser sobreposto por um cinto, que vai valorizar sua cintura;
-Calças retas são aliadas, assim como essas bootleg (dão equilíbrio: o volume da barra dá proporção, não te deixando um triângulo invertido – dica para as mais altas!)


Se você é mais cheinha, com pouca cintura, essas dicas vão te ajudar:
-Privilegie peças em tecidos mais encorpados, eles se encarregam de dar estrutura à roupa, e não marcam!
-Opte por peças com marcação de cintura, como esses dois vestidos!Ps: tem visto a Lurdinha da Passione, o figurino dela é PERFEITO!
-Lembre-se sempre de valorizar rosto e colo, com decotes, acessórios, aproveite o momento das pérolas e aposte!
-Casacos como esse são peças que valorizam a cintura, alongam a silhueta, enquanto te deixam mais à vontade com os braços! Atenção, se você é muito baixinha, aposte em blazers acinturados, na altura daquele ossinho lateral, logo abaixo da linha do umbigo!
-Sapatos ou sandálias com o peito do pé livre, sem amarraçãoes na canela alongam suas pernas.
É isso aí, espero que essas dicas temnham sido úteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário