sexta-feira, agosto 13, 2010

Quem é a mulher de hoje?


Sabemos que a mulher de hoje em dia tem muito mais responsabilidade do que tinha antes. Além de casa, marido, filhos, família e amigos, ainda contribuímos de maneira valiosa para o crescimento das empresas, para o desenvolvimento social e para a melhoria de todo o país.

Nós que trabalhamos exercendo os mais diversos cargos, sabemos como é difícil exercer bem o nosso papel na empresa e ainda conseguir conciliar todas as nossas outras atribuições caseiras.
Estas crenças de que há um amor perfeito, que as relações devem perdurar para sempre, assim como seus

Como o homem vê a mulher hoje?

O homem ainda a vê esteriotipadamente, com um respeito pela sua capacidade profissional, mas muita insegurança quanto ao seu equilíbrio emocional.

Quais os pontos doloridos da alma feminina?

Os pontos doloridos estão justamente na dificuldade de ser percebida em sua essência, e ao mesmo tempo de poder sentir-se livre para expressar-se a partir dessa. Tem que se conter e mostrar uma mulher mais integrada do que é, pois a sociedade exige dela uma resposta mais objetiva que desconsidera os aspectos relacionados à sua sensibilidade.

Quais as perdas e ganhos na revolução do feminismo?

Perdeu em poder se examinar e expressar suas dúvidas e necessidades afetivas, pois é desvalorizada se expor esse aspecto. Há uma confusão entre o que ela sente com o que ela é e produz. Ganhou um espaço para experimentar e se realizar como um ser humano de primeira classe. Tem uma importância e faz diferença quando se inclui seus atributos de visão, entendimento e desenvolvimento de projetos sociais, profissionais e pessoais, que a realizam como pessoa na sociedade. Tem um lugar conquistado e estabelecido, sendo considerada em todos os âmbitos da sociedade, diferentemente de quando era considerada menos importante, de segunda classe, pouco importante para momentos decisórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário