sexta-feira, maio 28, 2010

Libere a sua imaginação... E realize suas fantasias.

Soltar a imaginação. Concretizar desejos. Parece difícil? Para algumas mulheres, inovar dentro de quatro paredes já não basta. As camas são confortáveis, mas, muitas vezes, enfadonhas. Descobrir novos ambientes e apimentar a vida sexual em lugares nem um pouco comuns é rotina na vida de algumas pessoas.

Realizar os desejos mais reprimidos e deixar o corpo fluir são algumas dicas para um relacionamento ardente e prazerozo. Quem nunca pensou em transformar o momento a dois numa aventura sexual de tirar o fôlego? Se você tem dúvidas de que isso faz bem não só ao corpo, mas ao espírito, chegou a hora de colocar a vergonha de lado e realizar todas as suas fantasias. Mas não se esqueça que a vontade do parceiro também conta, e muito.

Poder vivenciar uma nova experiência, e saber se gosta ou não, é importante para o amadurecimento da relação". Mas isso não é uma regra. Você não precisa sair por aí em busca de situações inusitadas se não sente vontade para tal. Cada pessoa encara a relação de uma forma. "Muitas mulheres procuram uma relação estável e calma, e essa tranqüilidade se reflete também na hora do sexo. Se o casal estiver satisfeito com este tipo de atividade sexual, não tem com o que se preocupar. Não é necessário ter relações sexuais em lugares estranhos para que o sexo seja bom".

Quem já experimentou saciar o desejo sexual em um lugar diferente da tradicional cama, afirma que não se arrependeu. "O tesão aumenta por causa do risco de ser flagrada. É o perigo que traz a emoção...Mas não perca o bom senso. Correr risco é uma coisa; ser flagrada, outra...

Bom amigas soltem a imaginação, conversem com seus parceiros e curtam esse momento prazeroso que nos trás muitos benefícios a nossa saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário