domingo, março 21, 2010



Bom gostaria de começar minhas postagens fazendo um resumo do meu "EU" falando quem sou e qual meu objetivo neste BLOG.


Sou uma mulher feliz dentro dos meus limites e possibilidades, tenho uma família que amo incondicionalmente e que faço tudo por ela, uma filha linda, esperta e muito amada, que dei o nome de Amanda ela é razão de minhas alegrias, e de minha vontade de melhorar constantemente como ser humano. Moro em cidade pequena e distante alguns Km de meus familiares, causa pela qual me sinto um pouco frustrada e só. Mas tenho um esposo que é uma benção em minha vida, que me entende e procura preencher todas as lacunas existentes no meu dia a dia do modo dele... (Max Weber homem que escolhi pra ser meu companheiro por toda a vida, para amar e ser amada).


Quero transformar meu blog um meio de expressar-me como MULHER que sou.


Um comentário: